Ausencias - Férias, Trabalho, Etc
2 participantes
Página 1 de 1
Ausencias - Férias, Trabalho, Etc
Boa tarde galera,
Como não podia criar um novo assunto para não ter que utilizar um tópico diferente, criei aqui mesmo, depois é só o ADM ou moderador mudar o local.
Devido minha agenda de trabalho estar muito cheia, ficarei ausente nos dias:
30/01 até 01/02
03/02 até 05/02
Estarei trabalhando nestes dias e fora de minha residência, ai não poderei jogar.
Att
Bispo - Demonologo -46
Como não podia criar um novo assunto para não ter que utilizar um tópico diferente, criei aqui mesmo, depois é só o ADM ou moderador mudar o local.
Devido minha agenda de trabalho estar muito cheia, ficarei ausente nos dias:
30/01 até 01/02
03/02 até 05/02
Estarei trabalhando nestes dias e fora de minha residência, ai não poderei jogar.
Att
Bispo - Demonologo -46
Bispo- Mensagens : 4
Reputação : 250
Re: Ausencias - Férias, Trabalho, Etc
hehe de boa amigo bom trabalho
Goshtkiller- Mensagens : 7
Reputação : 251
Re: Ausencias - Férias, Trabalho, Etc
Oi Galera eu Dnovo
Estou trabalhando a 5 dias em outra cidade bem distante de minha casa e por este motivo estou ausente do jogo de 06/02 até 11/02.
Talvez eu consiga jogar no dia 12/02, pois confesso que ficar longe de minha família tanto tempo assim, vai sobrar pouco tempo para eu jogar esta semana.
Mas na próx. semana to de volta
Att
Bispo - Demonologo -46.
Estou trabalhando a 5 dias em outra cidade bem distante de minha casa e por este motivo estou ausente do jogo de 06/02 até 11/02.
Talvez eu consiga jogar no dia 12/02, pois confesso que ficar longe de minha família tanto tempo assim, vai sobrar pouco tempo para eu jogar esta semana.
Mas na próx. semana to de volta
Att
Bispo - Demonologo -46.
Bispo- Mensagens : 4
Reputação : 250
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos